PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão Bueno reage após Romário se colocar acima de Ronaldo: “Deixa o Baixinho reclamar”

Galvão Bueno reage após Romário se colocar acima de Ronaldo: “Deixa o Baixinho reclamar”

Narrador apontou que o tetracampeão do mundo é o único com visão diferente em comparação com o Fenômeno

Por Bruno Romão em 07/07/2023 10:54 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em entrevista ao Canal GB, de Galvão Bueno, Ronaldo fez questão de destacar a importância de Romário para sua carreira. Dessa forma, como o Baixinho se colocou acima do ex-companheiro de seleção brasileira, Galvão Bueno “alfinetou” o ponto de vista, já que grande parte dos torcedores considera o Fenômeno dono de uma história mais relevante nas quatro linhas.

Neste contexto, Ronaldo reagiu com bom humor ao destacar que Romário, sempre com um estilo marrento, concorda que se encontra abaixo na comparação. Sendo assim, Galvão brincou ao projetar que o Baixinho ficaria irritado com a opinião.

(Ronaldo) é o maior (centroavante) que a maior parte do mundo já viu. Acho que o único que não concorda com isso é o Romário, mas fazer o que? Deixa o Baixinho reclamar“, iniciou Galvão.

De algum jeito, ele concorda (que Ronaldo foi melhor) com aquele jeitinho marrento dele”, completou o dono do Cruzeiro.

“Atenção, Ronaldo tá dizendo que o Romário, de alguma maneira, concorda. Ele vai arrumar encrenca por causa disso”, concluiu o narrador.

Ronaldo elogiou histórico com Romário

Na sequência, Ronaldo exaltou o aprendizado com Romário durante a Copa de 1994. Oito anos depois, o eterno camisa 9 do Brasil, assim como o Baixinho, foi protagonista na Copa do Mundo. Além disso, a trajetória semelhante dos dois ganhou ênfase no discurso.

”O Romário foi especular. Ele não sabe, mas ele me ajudou muito a transformar no que me transformei. Foi um aprendizado, principalmente em 1994. Depois, jogando junto na Seleção também, Copa América, amistosos, enfim. O Romário teve uma participação fundamental na minha vida para eu me transformar. Eu segui os passos dele. Quando saí do Brasil, fui para o PSV, da Holanda, e para o Barcelona. Até aí era o que eu precisava. Depois, eu precisava fazer o resto sozinho”, comentou.

Exit mobile version