Home Futebol Galvão Bueno externa satisfação após Corinthians x São Paulo e deixa recado para “corneteiros”

Galvão Bueno externa satisfação após Corinthians x São Paulo e deixa recado para “corneteiros”

Narrador fez questão de cobrar respeito, mas não sinalizou finalista na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contando com o brilho de Renato Augusto, o Corinthians saiu na frente do São Paulo em duelo pelas semifinais da Copa do Brasil. Diante disso, Galvão Bueno não escondeu a satisfação por ver Vanderlei Luxemburgo provando seu valor no futebol nacional. Neste contexto, o locutor apontou que o comandante do Timão precisa ser respeitado.

Na sequência, Galvão Bueno destacou que o São Paulo também possui um grande treinador. Agora, em 16 de agosto, os rivais vão duelar no Morumbi pelo direito de disputar o troféu da Copa do Brasil contra Flamengo ou Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bem, amigos, tem uma coisa que eu quero dizer no Canal GB… Respeita o ‘Profexô’, Vanderlei Luxemburgo! Eu não sei o que vai acontecer no dia 16 de agosto, é jogo no Morumbi, do outro lado tem o Dorival Júnior, também não é criança, até porque idade não é defeito. Vai ser um grande confronto, mas eu gostaria mais uma vez de lembrar: respeita o ‘Profexô’.”, disse Galvão Bueno em seu canal no YouTube.

Pregando um discurso de humildade, Luxemburgo deixou claro que o Corinthians não pode subestimar o São Paulo. Além disso, o técnico rasgou elogios para Renato Augusto, que assumiu o papel de protagonista no Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fomos decidir contra o Universitario, clima hostil, brabo pra caramba com a molecada. Já decidimos fora e dentro de casa, tem que estar preparado. Vamos para a segunda etapa, levamos a vantagem, mas não acabou (…) O Renato é um jogador diferente e faz diferença no jogo. Já comentei algumas vezes que tirei o Zidane e o Ronaldo e os caras foram para cima de mim. Um cara como o Renato você não tira, ele pode estar de bengalinha e decide um jogo para você. Ele ficou, ficou, ficou, mas deixa uma bola e ele decide.”, afirmou.

Better Collective