Fluminense enfrenta o Coritiba com quase um time inteiro de pendurados na 16ª rodada do Brasileirão
Marcelo e Germán Cano são os principais desfalques do Tricolor; Diogo Barbosa e Lelê são as convidades contra o Coritiba
Antes de mais nada, o Fluminense enfrenta o Coritiba nesta segunda-feira, às 19h, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor terá uma série de jogadores pendurados, sendo pelo menos cinco titulares entre eles.
Dos titulares, o goleiro Fábio, os zagueiros Nino e Felipe Melo, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Jhon Arias acumularam dois cartões amarelos. Além desses, há a possibilidade de o meia Lima ser o sexto titular pendurado, já que ele disputa uma vaga com Matheus Martinelli.
Completando a lista de oito pendurados, temos o atacante John Kennedy e o volante Thiago Santos, que provavelmente começarão a partida no banco de reservas. Além disso, o técnico Fernando Diniz enfrenta desfalques importantes para o jogo.
Germán Cano, artilheiro do futebol brasileiro no ano, estará suspenso por três cartões amarelos, enquanto o craque Marcelo será poupado após cinco partidas consecutivas. Diante disso, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, contratado junto ao Grêmio, fará sua estreia.
No ataque, o retorno de Keno, após cumprir suspensão, formará uma dupla com Lelê. O ponta-esquerda tricolor prega respeito ao adversário, mas vê o time comandado por Fernando Diniz em totais condições de buscar um bom resultado fora de casa.
“Muito feliz pela minha volta. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos com um time qualificado e bem treinado pelo Diniz. Espero que possamos fazer um bom jogo e voltar com os três pontos”, disse Keno à FluTV.
Provável escalação do Fluminense
O Fluminense deve entrar em campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André Trindade, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias; Keno e Lelê. Desfalques: Marcelo, poupado; Marlon e Germán Cano, suspensos; Alexsander, lesionado.