PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo terá três desfalques pela Copa do Brasil diante do Grêmio

Flamengo terá três desfalques pela Copa do Brasil diante do Grêmio

Rubro-Negro visita o Tricolor Gaúcho na Arena do Grêmio nesta quarta (26), pelo jogo de ida das semifinais

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Grêmio e Flamengo farão um dos grandes clássicos do futebol brasileiro nesta quarta-feira (26), na Arena. Assim, as duas equipes medirão forças no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida começará às 21h30 (horário de Brasília).

Diante do Imortal, Jorge Sampaoli terá alguns problemas para escalar a equipe. Ao todo, serão três desfalques do Flamengo em Porto Alegre. O volante Gerson é uma ausência já conhecida, por conta da expulsão sofrida no último duelo pela Copa do Brasil, na vitória sobre o Athletico por 2 a 0 na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo anunciou baixa de última hora

Além de Gerson, as outras duas baixas de Sampaoli acontecerão por lesão. O volante chileno Erick Pulgar apresenta uma lesão no bíceps femoral da coxa direita da qual não se recuperou e está fora da partida. Nesta terça (25), o Flamengo comunicou que David Luiz não viajou para a capital gaúcha, devido a dores no joelho direito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, Jorge Sampaoli deverá escalar a seguinte equipe do Flamengo na Arena do Grêmio: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Thiago Maia (Victor Hugo), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Better Collective