Acertado com Claudinho, o Flamengo encontra dificuldades para chegar a um acordo com o Zenit. Neste sábado, o meia brasileiro teve uma atitude que chamou a atenção na Supercopa da Rússia. Ao ser substituído, reclamou com o técnico.
Segundo informações de Jorge Nicola, a reação inesperada de Claudinho foi vista como uma possível tentativa de forçar a saída. De acordo com o jornalista, esta foi a percepção também de pessoas de dentro do Flamengo.
“O Claudinho arrumou uma confusão na partida da Supercopa, neste sábado. Ele foi substituído, esbravejou com o treinador e nem ficou no banco de reservas. Depois, ele até aparece na festa do título na comemoração, mas a percepção de muita gente na Rússia e também no Flamengo é que ele usou essa substituição para forçar a barra e demonstrar que não quer continuar vestindo a camisa do clube russo”, aponta Nicola.
“Entre Flamengo e Claudinho está tudo certo, falta o principal que é um acordo com o Zenit. A primeira proposta de 15 milhões de euros já foi recusada”, acrescentou.
Mauro Cezar é pessimista sobre dupla no Flamengo
De la Cruz e Claudinho são nomes que aparecem na pauta do rubro-negro. Ainda que o acerto com estes atletas seja algo até fácil, a tarefa de convencer seus respectivos clubes é muito complicada. Mauro Cezar Pereira admite que é possível que nenhum dos dois sejam contratados agora.
“As duas contrataçãos são bem difíceis, Claudinho e De La Cruz. É provável que não consiga contratar nenhum dos dois. Talvez, fique para uma outra janela, uma outra oportunidade. Tem ainda um prazo razoável”, disse o jornalista na Rádio Jovem Pan.