Home Futebol Flamengo: PVC revela preço alto de Claudinho e crava porcentagem de chances do acordo não ser fechado

Flamengo: PVC revela preço alto de Claudinho e crava porcentagem de chances do acordo não ser fechado

Clube carioca vem se esforçando, mas o Zenit não está disposto a fornecer "desconto" para liberar o meia

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Desejado pelo Flamengo, Claudinho não possui uma saída fácil para se tornar reforço do Rubro-Negro. Ainda que exista o desejo do jogador retornar ao Brasil, o Zenit exige uma alta quantia para fechar o acordo. Segundo PVC, a pedida é de 30 milhões de euros (R$ 157 milhões), montante que é o dobro do valor de 15 milhões de euros (R$ 78.5 milhões) oferecido nos bastidores.

Neste contexto, PVC apontou que existe a possibilidade de 80% do negócio não ser fechado. Além do preço elevado, Claudinho é visto como uma peça importante na equipe russa, motivo pelo qual o Flamengo vai precisar de bastante “gelo no sangue” para alcançar o “sim”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação é que dificilmente o Claudinho sairá, o técnico quer que permaneça, o Zenit quer que permaneça. O Zenit fala em 30 milhões de euros, o Flamengo ofereceu 15 milhões de euros. Não dá para dizer de forma definitiva que não vai acontecer, mas eu diria que está 80% para não. O Zenit não quer negociar, o Flamengo vai precisar de muita habilidade para fazer andar esse negócio rumo a um desfecho feliz.“, contou PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.

Além de Claudinho, o Flamengo também busca a contratação de Wendel. Porém, de acordo com o GE, o modelo projetado para fechar com o volante é de empréstimo com passe fixado, tendo em vista que não existe a possibilidade de compra conjunta envolvendo os dois atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective