Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Farid dispara contra titular do Grêmio após derrota para o Flamengo: “Pede pra ir embora” 

Farid dispara contra titular do Grêmio após derrota para o Flamengo: “Pede pra ir embora” 

Tricolor Gaúcho levou 2 a 0 do Flamengo em plena Arena do Grêmio nesta quarta (26), pelas semifinais da Copa do Brasil

Por Marco Maciel em 27/07/2023 00:14 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/YouTube

O Grêmio foi dominado pelo Flamengo, que venceu por 2 a 0 o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta (26), em plena Arena. Gabigol e Thiago Maia marcaram os gols do rubro-negro, um em cada tempo, que encaminharam a classificação da equipe carioca para a decisão. O camisa 10 ainda desperdiçou um pênalti na etapa inicial.

Logo após a partida, Farid Germano Filho se revoltou com Reinaldo. Então, no seu comentário pós-jogo na live de transmissão da partida em seu canal no YouTube, o jornalista gremista pediu para interromper a entrevista que o lateral-esquerdo concedia na zona mista.

“Eu me nego a ouvir o Reinaldo. Eu não quero ouvir o Reinaldo. O Reinaldo não pode ser celebridade, ficar meia hora falando. Que tese vai cag… o Reinaldo? Que argumento tem o Reinaldo?”, disse, aos berros. “Quem é Reinaldo pra falar? O Reinaldo tem que pedir pra ir embora do Grêmio”, protestou.

Farid criticou silêncio do presidente do Grêmio Alberto Guerra

Ao mesmo tempo, Farid questionou a diretoria do Grêmio, detonando o presidente Alberto Guerra e o vice Antônio Brum. “Eu quero ouvir o vice de futebol falar hoje. Ou o Grêmio não tem vice de futebol? E o presidente, saia do pedestal e venha falar pro torcedor. Venha falar para 53 mil pessoas que vieram aqui na Arena”, bradou o influenciador gremista, revoltado.

Farid prosseguiu com seu protesto. “O que que esse presidente tá fazendo com o Grêmio? E o vice do futebol que não fala, só posta no Instagram fotinho”, irritou-se, aproveitando para defender o ex-vice Paulo Caleffi, demitido recentemente. “Tiraram o Caleffi, porque ele ia lá e falava, botava o dedo na ferida, apontava. Vocês não falam, jogam tudo pro técnico. Aí o Renato vira presidente, vira vice de futebol”, alfinetou.

Exit mobile version