O lateral-direito Fagner, do Corinthians, defendeu o zagueiro Gil após ser alvo de duras críticas do ex-jogador Emerson Sheik, o qual reprova o desempenho do atual defensor com a camisa do Timão. Durante o Domingol com Benja, da CNN, o ídolo corintiano disparou.
– Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim. Fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo time do Corinthians. Ontem foi terrível – disse Sheik.
Irritado com a postura de Sheik, Fagner, então, decidiu rebater o comentarista. Em uma rede social, o lateral comentou uma publicação do Meu Timão, no Instagram.
– Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil.
No final de semana, o Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o Bahia, em Salvador, pela 16ª rodada do Brasileirão. Apesar da boa sequência de resultados, o Timão permanece próximo da zona de rebaixamento. Neste momento, o alvinegro é o 15ª colocado com 16 pontos, mas com um jogo a menos que os demais adversários.
Corinthians foca na Copa do Brasil
Na terça-feira, o Corinthians abre a disputa por uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil. Diante do São Paulo, o Timão entra em campo às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O segundo duelo, que acontece em agosto, está marcado para o Morumbi.
Matías Rojas, substituído no segundo tempo no empate com o Bahia, sofreu um trauma no pé esquerdo após entrada dura em uma jogada na linha de fundo. O meia, que rapidamente caiu nas graças da Fiel, passou a ser dúvida para o Majestoso.