PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani revela valor de multa que Al Nassr teria que pagar para tirar Gustavo Gómez do Palmeiras

Facincani revela valor de multa que Al Nassr teria que pagar para tirar Gustavo Gómez do Palmeiras

Gustavo Gómez foi um pedido de Luís Castro para reforçar o clube arábe, mas o Verdão promete fazer jogo duro

Por Danielle Barbosa em 19/07/2023 10:09 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

A preocupação que tem tomado conta da torcida do Palmeiras sobre o futuro de Gustavo Gómez ainda não alcançou a diretoria do clube. Diferente dos torcedores, os dirigentes do Verdão estão seguros que apenas o pagamento da multa rescisória poderá tirar o zagueiro do elenco. Ou seja, o interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita, pelo jogador ainda não causa temor nos bastidores.

Segundo informações do jornalista Felipe Facincani, o Palmeiras garante que não venderá o zagueiro por um valor abaixo da multa rescisória. 

“É somente na burocracia para que o contrato seja quebrado. Essa é a condição que o Palmeiras deu ao empresário do Gustavo Gómez. Pela informação que eu tive, o Palmeiras só abre negociação se alguém quebrar o contrato. Mesmo que o Gomez esteja bastante satisfeito com essa proposta do Al-Nassr, se não pagarem a multa, ele vai permanecer no clube”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

Mas, afinal, qual é o valor da multa rescisória de Gustavo Gómez no Palmeiras?

De acordo com Facincani, o valor para a quebra de contrato de Gómez com o Palmeiras é de 30 milhões de euros. Na cotação atual, esse montante representa algo em torno de R$ 162 milhões. 

Durante o programa ESPN FC, o jornalista Osvaldo Pascoal informou que o Al-Nassr fez uma proposta salarial ao zagueiro duas vezes superior à primeira oferta. Segundo o comentarista, os valores superam todos os salários vigentes no atual futebol brasileiro.

“O jogador mais caro do futebol brasileiro hoje é o Dudu, mas nem ele ganha perto disso”, explicou Pascoal, sem confirmar os valores da proposta.

Aos 30 anos, Gustavo Gómez ainda tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026. O defensor está no clube desde agosto de 2018, quando foi contrato junto ao Milan, inicialmente por empréstimo. O Verdão é dono de 100% dos direitos econômicos do atleta.

O zagueiro soma 256 jogos, 32 gols e 10 títulos com a camisa do Palmeiras. As conquistas são: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa e três Paulistas.

Exit mobile version