Ex-Palmeiras, Arthur Cabral recebe sondagem do Al-Hilal
Atacante da Fiorentina é mais um a ser alvo do interesse do futebol da Arábia Saudita; brasileiro tem multa rescisória milionária
Os times da Arábia Saudita continuam sua empreitada para se reforçarem mediante propostas de peso a jogadores. Um dos que agora está na mira dos clubes do país é o atacante brasileiro Arthur Cabral, da Fiorentina, que estaria sendo sondado pelo Al Hilal, time agora a ser treinado por Jorge Jesus.
Segundo o Goal, o ex-atleta de Palmeiras e Ceará estaria na mira do time saudita, que já teria feito uma consulta ao time italiano para saber da situação do atacante. Por enquanto, não há uma proposta oficial e concreta da equipe para contratar o jogador.
Porém, segundo o portal, Arthur Cabral já teria informado ao Al Hilal que não teria interesse em deixar a Fiorentina, ao menos por enquanto. Uma potencial negociação do ex-palmeirense só poderia vir a partir de janeiro de 2024, quando estaria mais disposto a se colocar como alvo de interesse para outros clubes.
Com contrato até junho de 2026, o atacante tem uma multa rescisória estipulada em 80 milhões de euros (R$ 422,41 milhões), com a Viola evitando negociar o jogador por menos que o valor da rescisão. E o Al Hilal enfrenta também a concorrência do Milan pelo atacante, que também defendeu o Basel.
Al-Hilal faz consulta por Arthur Cabral, mas atacante prioriza seguir na Fiorentina
Parceria com @thirfernandes https://t.co/yDyGVvYRJ7
— Raisa Simplicio (@simpraisa) July 5, 2023
Informações apontam que o Rossonero já teria um acerto preliminar pela aquisição do atacante, tendo a preferência numa possível negociação futura. Mas a chegada do interesse do Al Hilal pode mexer com este acordo pela contratação do brasileiro.