Home Mercado da Bola Estrela pode ser juntar a Messi e Busquets no Inter Miami

Estrela pode ser juntar a Messi e Busquets no Inter Miami

Velho conhecido tem três propostas na mesa

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, mais uma estrela pode ingressar a MLS nessa janela. Trata-se do zagueiro Sergio Ramos, espanhol que também deixou o PSG após a temporada passada.

PUBLICIDADE

Um dos grandes ídolos do Real Madrid, o defensor está livre no mercado e interessa ao Inter Miami, de Lionel Messi e Sergio Busquets. Dessa forma, o beque reencontraria o argentino, com quem dividiu vestiário recentemente no Paris Saint-Germain. Além do volante Busques, compatriota que atuou durante anos na Espanha, sendo campeão do mundo juntos em 2010.

Ao mesmo tempo, Sergio Ramos também teria duas propostas de clubes da Arábia Saudita, nos quais não foram revelados. No entanto, a imprensa especula que o Al Ahli estaria interessado no jogador. A proposta salarial chegaria a casa dos 20 milhões de euros (R$ 104,7 milhões) por ano.

PUBLICIDADE

A decisão sobre seu próximo clube, será do atleta e familiares. Vale ressaltar que o espanhol ainda não atuou em um mercado fora da Europa.

Carreira de Sergio Ramos

Aos 38 anos, o experiente zagueiro possui um dos maiores currículos do século. Atuando como lateral e zagueiro, explodiu na Espanha, jogando pelo Sevilla, e em seguida no Real Madrid.

Nos Merengues viveu o auge da carreira, conquistando quatro vezes a Champions League, além de títulos da La Liga, Mundial de Clubes, Supercopa, Recopa e Copa do Rei. Além de liderar o gigante espanhol, ainda se caracterizou por marcar muitos gols para sua posição.

Entretanto, no PSG, conviveu com lesões e não alcançou os grandes momentos na carreira. Ainda assim, participou da conquista da Ligue 1, na França, ao lado de Messi, Neymar e Mbappé.

PUBLICIDADE

Aceitando a proposta do Inter Miami reencontraria antigos companheiros e também rivais no tempo de ‘El Clasico’, contra o Barcelona. Com Tatá Martino no comando, que já dirigiu o rival da Catalunha.

Better Collective