Estafe de Vidal sinaliza Flamengo sobre o futuro do jogador
Meio-campista chileno tem sido pouco utilizado no Rubro-Negro e pode tomar decisão nesta janela de transferências
Sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli, o meio-campista Arturo Vidal pode deixar o Flamengo nesta janela de transferências. A informação partiu de Raisa Simplicio, repórter do Goal BR.
De acordo com a apuração da jornalista, o estafe do chileno teria sinalizado ao clube carioca a possibilidade de chegar uma proposta, de um clube não revelado, nos próximos dias. Diante desse cenário, é provável que o jogador defina o seu futuro no Rubro-Negro ainda nesta semana.
O Flamengo, por sua vez, não admitiu oficialmente ter recebido nenhuma proposta por Vidal, que tem contrato com a equipe carioca até o fim deste ano. O meio-campista já pode assinar um pré-contrato para defender outro clube no próximo ano, mas teria interesse em sair ainda nesta janela de meio de ano.
A saída do meio-campista chileno seria vista com bons olhos pela diretoria do Rubro-Negro. Isso porque, o seu alto salário abriria margem para outras contratações. Segundo o jornal ‘Extra’, da Globo, o jogador recebe vencimentos mensais de cerda de R$ 1,1 milhões.
Vidal no Flamengo
Apesar de não ser titular no time do técnico Jorge Sampaoli, o meio-campista chileno foi bastante utilizado ao longo desta temporada e soma 28 partidas disputadas, a maioria saindo do banco de reservas. Ele não marcou nenhum gol, mas anotou duas assistências.
Vidal, vale lembrar, chegou ao clube no meio da temporada passada vindo da Inter de MIlão. O jogador fez 26 jogos em 2022, marcou dois gols e foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.
Vidal registrou o encontro com o empresário Fernando Felicevich. O chileno pode deixar o Flamengo nesta janela de transferências e antecipar o adeus ao clube. pic.twitter.com/TrsLIkRzgU
— Renan Moura 🎙️ (@renanmouraglobo) July 10, 2023