PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dorival vê como ‘difícil’ presença de Calleri em São Paulo x Palmeiras da Copa do Brasil

Dorival vê como ‘difícil’ presença de Calleri em São Paulo x Palmeiras da Copa do Brasil

Atacante sentiu lesão contra o Tigre, pela Copa Sul-Americana, e corre risco de desfalcar Tricolor neste meio de semana

Por Victor Martins em 01/07/2023 19:56 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo venceu o Fluminense neste sábado (1/7), pela abertura da 13ª rodada do Brasileirão Série A. Mas a partida também rendeu uma dúvida já para a próxima partida do time de Dorival Júnior: a presença ou não de Calleri no clássico do meio de semana contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

O atacante sentiu lesão nas costas durante a partida contra o Tigre, na terça-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Neste sábado, o argentino ficou de fora da partida e, na coletiva pós-jogo, o treinador são-paulino mostrou um certo tom de pessimismo ao abordar a situação de seu artilheiro.

“Em relação ao Calleri, dificilmente o teremos para o meio de semana”, declarou Dorival.

A semana foi um pouco complicada para o Tricolor em termos de lesões. Além de Calleri, Lucas Beraldo lesionou-se durante treinamento, algo ao qual o comandante citou na coletiva para se falar das dificuldades já antigas que o time tem para lidar com lesões de atletas em momentos de importância na temporada.

“Colocamos o Calleri naquela partida (contra o Tigre) para termos 45 minutos em uma intensidade maior e, de repente, ele sofreu a lesão. No dia seguinte, o Beraldo, que a gente também segurou, salta uma bola e cai em cima do pé do Diego. Não tem lógica, não tem receita. Futebol não é assim. Saí daquele dia pensando ‘errei o que pensei para a equipe'”, disse o treinador do São Paulo.

“No dia seguinte, acontece o fato. Não tem como você mensurar nada, preparar nada. É rodada a rodada, é no dia a dia. Daqui a pouco, nos representaremos e, num trabalho lúdico qualquer, o jogador pode sentir”, completou Dorival.

Exit mobile version