Dorival Júnior exalta vitória do São Paulo contra o Palmeiras, mas alerta: “Precisa de um benzimento”
Técnico comemorou o friunfo do Tricolor diante do Verdão na Copa do Brasil
Em jogo muito estudado, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1×0 no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O lateral Rafinha fez um golaço de fora da área nos minutos finais da partida e garantiu a vantagem. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (13), no Allianz Parque.
Apesar de o Tricolor ter saído vitorioso do Morumbi na noite de ontem (05), três jogadores se lesionaram no decorrer do clássico: Luciano teve dores na panturrilha, Calleri, que fez tratamento para jogar, voltou a sentir dores nas costas e atuou por apenas 45 minutos, e Alan Franco machucou o tornozelo direito.
Essas lesões preocupam demais o técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos. Em entrevista coletiva após o embate, ele fez um alerta: “O São Paulo precisa de um benzimento forte, porque as coisas não estão legais. Toda partida é um ou dois fora, isso é preocupante”
Departamento médico do São Paulo se encontra em constante lotação
Além das lesões de ontem, o Tricolor tem mais alguns atletas no departamento médico, como: o meia Galoppo, o zagueiro Ferraresi e o atacante Erison. Ambos estão fora de ação desde o começo do ano, sem previsão de volta. Além disso, o zagueiro Beraldo se juntou ao grupo longe dos gramados.
Não à toa, muitos comentaristas esportivos, como Rogério Barolo, estão constantemente questionando o departamento médico do clube, que antes era referência em recuperar seus jogadores.
Antes do jogo de volta da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Série A neste domingo (09), às 16h. É bem provável que Dorival escale os reservas para o confronto.