PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dorival Júnior aborda possível mágoa após saída polêmica no Flamengo: “Podem pensar o que for”

Dorival Júnior aborda possível mágoa após saída polêmica no Flamengo: “Podem pensar o que for”

Treinador do São Paulo pode reencontrar o Rubro-Negro em possível final na Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 23/07/2023 17:23 - Atualizado há 11 meses

Marcelo Cortes/Flamengo

Contratado para salvar a temporada do Flamengo, Dorival Júnior encerrou 2022 em alta. Especulado para assumir a seleção brasileira, o técnico esperava seguir à frente do time carioca na temporada seguinte, algo que acabou ficando apenas no campo da projeção. Sendo assim, após uma análise nos bastidores, a direção decidiu contratar Vítor Pereira, que estava de saída do Corinthians.

Apesar do desligamento polêmico, Dorival Júnior assegurou que não possui mágoa com Landim, Marcos Braz e companhia. Grato pelo período vencedor no Flamengo, já que conquistou a Libertadores e Copa do Brasil, ele deixou de lado especulações sobre um suposto ódio contra o clube carioca.

“Eu fui muito feliz no Flamengo. A maneira como fui recebido, como o torcedor me aborda, em qualquer parte do país e fora, eu só tenho a agradecer. Não tenho nada contra ninguém de dentro do Flamengo. As pessoas podem pensar o que for, eu não guardo essa mágoa.“, disse ao Esporte Espetacular.

Dono de um currículo importante no futebol nacional, Dorival Júnior ressaltou que possui portas abertas nas equipes que trabalhou. Aceitando o convite do São Paulo, o treinador espera marcar seu nome na história do Tricolor, algo que pode vir com o título da Copa do Brasil. Neste cenário, o destino tem chances de reservar um possível reencontro envolvendo o Flamengo na decisão do torneio.

“Eu fico muito feliz com isso. Poucos profissionais conseguem ter uma passagem em cada clube e ter uma possibilidade de retorno. Isso vem acontecendo com muita frequência na minha carreira. Foram três oportunidades no Flamengo, duas com o Vasco, Santos, São Paulo… para qualquer profissional, preenche e dá a entender que tenha ficado alguma coisa positiva de outros momentos.“, apontou.

Exit mobile version