PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson volta a disparar contra profissionais da Globo após vitória do Cuiabá no Brasileirão

Deyverson volta a disparar contra profissionais da Globo após vitória do Cuiabá no Brasileirão

Atacante garantiu mais três pontos e segue na disputa pela artilharia do campeonato

Por Bruno Romão em 29/07/2023 18:58 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Peça-chave no Cuiabá, Deyverson brilhou mais uma vez no Brasileirão. Após o Internacional abrir o placar no Beira-Rio, o Dourado teve poder de reação para virar o jogo. Sendo assim, demonstrando oportunismo, o camisa 16 balançou as redes pela sétima vez na competição e teve participação decisiva para mais um resultado positivo da equipe de António Oliveira.

Como o Cuiabá desbancou mais um gigante do Brasileirão, Deyverson não perdeu a oportunidade de cobrar respeito ao clube. Voltando a mencionar os palpites dos profissionais da Globo, que são feitos antes dos jogos, o ex-atleta do Palmeiras fez questão de deixar claro que as projeções acabam virando motivação nos bastidores.

“(Estou) mais focado em trabalhar, fazer gols e ajudar o Cuiabá no que ele tem que fazer, que é ficar na parte de cima. Estamos demonstrando para todo mundo que não tem respeito com esse escudo. Eu fico vendo nas matérias, gosto de ver na internet, as pessoas colocando 8 a 0 para o Internacional, 8 a 0 para o Fortaleza, 8 a 0 para o São Paulo… futebol é jogado, não é falado! Continuem votando nos adversários contra a gente que isso está dando uma motivação. Obrigado a todos vocês que lutam e torcem contra a gente. Fico muito feliz, enquanto vocês torcem contra, o Cuiabá só vai crescendo“, disparou ao Premiere.

No duelo em questão, o Internacional teve amplo favoritismo por parte dos profissionais da Globo. Enquanto Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Felipe Diniz, Richarlyson e Tiago Medeiros apostaram no Colorado, apenas Henrique Fernandes projetou um empate no confronto.

Exit mobile version