PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson se manifesta após treta e alfineta Neto: “Não ganhou os títulos que eu ganhei”

Deyverson se manifesta após treta e alfineta Neto: “Não ganhou os títulos que eu ganhei”

Ex-atacante do Palmeiras colocou "panos quentes" na polêmica, mas deixou recado em tom de provocação

Por Bruno Romão em 08/07/2023 10:46 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco - Palmeiras/Reprodução

Marcado na história do Palmeiras, Deyverson, em junho de 2022, alfinetou Neto. Insatisfeito com a postura do apresentador, ele pediu que o ídolo do Corinthians “baixe a bola” e “fale menos”, tendo em vista que o ex-jogador havia chamado o centroavante de “Liminha”. Após um período em que o assunto foi esquecido, o atleta do Cuiabá voltou a falar sobre o atrito.

Evitando questionar a carreira de Neto, Deyverson apontou que o comunicador da Band, em comparação ao seu futebol, foi melhor em campo. Porém, como anotou gols importantes pelo Palmeiras e também balançou as redes contra Real Madrid e Barcelona, o herói do título da Libertadores de 2021 não deixou de dar uma leve alfinetada no momento do discurso.

Eu não tenho nada contra o Neto. As pessoas falam muito que eu tenho alguma coisa contra o Neto. Não tenho nada contra ele. Como ele sempre diz que foi melhor jogador que eu, isso aí ele está falando toda a verdade do mundo. Ele foi melhor jogador que eu, só que não ganhou os títulos que eu ganhei. Ele pode falar da forma dele que foi melhor jogador que eu, mas também posso falar, da minha forma, que ele não ganhou os títulos que eu ganhei. Ele foi melhor batedor de faltas, fez mais gols que eu, de boa. Mas eu fiz gols mais importantes, vão ficar na história os gols de títulos.”, disse Deyverson à TNT Sports.

Deyverson descreveu Neto como “nota 10”

Por fim, Deyverson sinalizou uma “bandeira branca” para não ter mais problemas com Neto. Mesmo assim, o ex-atacante do Palmeiras apontou que o apresentador da Band precisa ser mais cuidadoso, tendo em vista o cenário dele ser bastante enérgico dentro e fora da TV.

“Neto, não tenho nada contra você. Você tem sua história e eu tenho minha. Ninguém é melhor que ninguém, eu te respeito, você é um cara nota 10. Que Deus continue te abençoando, mas cuidado aí, tem umas coisas que você fala que ficam bravos, hein.”, finalizou.

Exit mobile version