Deyverson revela desejo inesperado envolvendo o Palmeiras: “Vão pensar que sou maluco”
Atacante projetou reencontro com o time alviverde em duelo pelo Campeonato Brasileiro
Dono de opiniões sinceras e que costumam repercutir, Deyverson manifestou o desejo de aplicar a lei do ex no Palmeiras. Como passou em branco no duelo pelo primeiro turno do Brasileirão, em que foi recebido com festa no Allianz Parque e o Cuiabá foi derrotado por 2 a 1, ele espera balançar as redes no embate marcado para 19 de agosto, na Arena Pantanal.
Mesmo com o legado histórico que deixou no Palmeiras, Deyverson deixou claro que jamais vai aliviar para o ex-clube. Diante disso, o centroavante deseja que o sonhado gol sirva para demonstrar seu compromisso com a camisa do Cuiabá.
“Muitas pessoas vão pensar que sou maluco, mas falta fazer um gol contra o Palmeiras. Se eu fizer, não vou comemorar, mas está faltando esse gol. Vão pensar ‘o que esse cara tá falando?’, mas é minha profissão. O clube que defendo hoje é o Cuiabá, são minhas cores e espero marcar no Palmeiras, com todo respeito que tenho pelo clube, pelo torcedor palmeirense, a história que eu vivi lá foi muito bonita, mas estou fazendo minha história no Cuiabá. Espero que seja nesse jogo aqui em casa.“, afirmou ao GE.
Assim como Rony, Deyverson vem treinando bastante para balançar as redes de bicicleta. Como o atacante do Palmeiras precisou de muito esforço e empenho para que o movimento acrobático fosse executado com sucesso, a perseverança do ex-companheiro serve de motivação para o camisa 16 do Cuiabá.
“Estou treinando bastante, fico vendo vídeo do Rony também, que é meu ‘irmãozão’. Espero fazer meu gol de bicicleta. Vai sair. Tem saído no treino, jogo é jogo, treino é treino, mas o que faz no jogo, pratica no treino. Espero que tenha oportunidade de alguém fazer o cruzamento e eu fazer o gol de bicicleta.”, destacou.