No início desse mês, o goleiro David De Gea deixou os Red Devils após não conseguir chegar a um acordo com a direção do clube inglês. Desde então, o veterano espanhol, que era o atleta há mais tempo na equipe de Erik ten Hag, pegou seus pertencer em Old Trafford e se tornou um jogador livre no mercado.
Há pouco mais de três semanas sem equipe, o goleiro ainda espera a oferta ideal para definir o seu destino para a próxima temporada e, segundo informações do jornalista Florian Plettenberg, está “rondando” um dos maiores times da Europa. Isso porque o atleta teria sido oferecido para o Bayern de Munique, da Alemanha.
O time alemão está procurando um atleta para essa função devido a saída iminente de Sommer, que foi um dos grandes destaques da temporada passada, mas que perdeu espaço após o retorno de Manuel Neuer, que se recuperação da grave lesão que o tirou de ação.
Contudo, o jornalista ainda adiantou que, apesar da tentativa de colocar o goleiro espanhol no maior time da Alemanha, essa não teve um desfecho positivo. O motivo disso é que o Bayern de Munique não estaria à procura de um atleta dessa magnitude nesse momento, já que ele não seria um titular incontestável de Manuel Neuer. Além disso, o salário de De Gea, que costuma ser o maior de todo o plantel do Manchester United, também é um grande entrave.
Bayern de Munique é derrotado para o Manchester City em amistoso
Os gigantes da Europa se preparam para mais uma temporada e, nesta quarta-feira, os Citizens enfrentaram os Bávaros durante um amistoso. Quem saiu vencedor acabou sendo os ingleses, que foram melhores e saírem com a vitória por 2 a 1.
Tel marcou para o Bayern de Munique, enquanto Laporte e Mctee fizeram os gols do vitorioso City.