Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro não irá contar com Bruno Rodrigues pela primeira vez na temporada

Cruzeiro não irá contar com Bruno Rodrigues pela primeira vez na temporada

O artilheiro da Raposa não joga contra o Athletico-PR em jogo válido pelo Brasileirão Série A

Por Márcio Padula em 28/07/2023 10:51 - Atualizado há 1 ano

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Bruno Rodrigues vem marcando o seu nome no Cruzeiro, na atual temporada é o maior artilheiro e o rei das assistências na Raposa, com oito bolas na rede e cinco passes que resultaram em gols.

Portanto, o atacante não entrará em campo pela primeira vez na temporada e com certeza é o desfalque que o time sentirá a falta.

Assim, Bruno Rodrigues nem foi relacionado pelo técnico Pepa para o jogo contra o Athletico-PR, neste sábado (29.07), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba, pelo Brasileirão Série A.

O Cruzeiro divulgou os relacionados para o jogo e a explicação da ausência de Bruno Rodrigues é que ele está com dores no ombro esquerdo, e com isso, nem viajou com o restante do elenco, que já está na capital paranaense.    

Vale citar, que desde a excelente campanha da Série B, em 2022, Bruno Rodrigues vem sendo o grande protagonista do Cruzeiro. No Brasileirão deste ano já fez 16 jogos, com três gols e duas assistências.

Bruno Rodrigues fora, mas novos contratados na lista  

Bruno Rodrigues fora, mas Pepa conta com os novos contratados, os atacantes Rafael Elias e Arthur Gomes e o meia Matheus Pereira, que já estão à disposição e podem jogar contra o Athletico-PR.

Outro nome que não vinha sendo aproveitado voltou a aparecer na lista dos relacionados, que é o meia-atacante Nikão, que não jogava desde a vitória contra o São Paulo, há mais de um mês.

Ainda, quem fica de fora é Gilberto, que está suspenso e também Henrique Dourado e Neto Moura, esses dois por opção técnica do técnico Pepa.

Por fim, com Bruno Rodrigues em campo em todos os jogos, a Raposa já jogou 30 vezes na temporada, com dez vitórias, oito empates e 12 derrotas.

Exit mobile version