Coudet tem cinco reforços no Internacional e estrela pode acabar poupada
Técnico argentino avalia novas alternativas para compor o time Colorado
Internacional está pressionado e a falta de resultados, há quase um mês sem fazer gols, tem feito com que os torcedores cobrem ações urgentes.
Assim, o técnico argentino, Eduardo Coudet, está na sua segunda passagem no clube e deve implementar novas escalações para tentar mudar os resultados, inclusive cinco novos reforços.
Novos reforços de Coudet
A diretoria do Internacional, ciente da necessidade de resultados rápidos, foi ao mercado da bola para conseguir bons jogadores e assim buscar melhores resultados.
Além disso, as baixas que estavam no Departamento Médico ou poupadas por outros motivos, também estão liberadas, permitindo que Eduardo Coudet tenha mais material humano para compor seu elenco, com as voltas confirmadas de Vitão, Bruno Henrique, Mauricio, Pedro Henrique e Luiz Adriano.
Em entrevista coletiva, o técnico argentino afirmou que ainda precisa impor sua metodologia e ter uma boa reação coletiva, afirmando: “Você precisa criar estímulo. Trabalho para trocar passes. Quero um time com mais passes, trocas intensas. A palavra intensidade vem com trabalho. Temos um bom grupo. Precisamos suportar a quantidade de jogos.”
No entanto, os torcedores não poderão ver Enner Valencia na partida da Copa Libertadores. O experiente atacante equatoriano não treinou com a bola durante esta semana, precisando ser poupado para evitar correr riscos e sofrer uma lesão.
Dessa forma, não deve ser liberado para a partida no Monumental de Nuñez, na Argentina, contra o River-Plate.
Assim, ao que tudo indica, o Internacional deve ter um time alternativo para enfrentar o Cuiabá, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, com Rochet no gol; Bustos, Vitão, Mercado e Renê na defesa; Johnny de Pena, Aránguiz e Wanderson no meio-campo; Alan Patrick e Luiz Adriano no ataque.
Inter hoje
Na 10ª colocação do Brasileirão, os Colorados recebem o Cuiabá no sábado (29), às 16h (horário de Brasília). Além disso, o Internacional mira o duelo da Libertadores contra o River Plate na terça-feira (01).