PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com Ângelo na lista, veja quem são os alvos do Chelsea na janela de transferências

Com Ângelo na lista, veja quem são os alvos do Chelsea na janela de transferências

Blues movimentam o mercado da bola em busca de jovens atletas

Por Paulo Foles em 01/07/2023 04:18 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Santos

O Chelsea viveu grande crise na temporada 22/23 e ficou apenas na 12ª colocação da Premier League, fora de todas as competições da Europa. Com um novo dono, o Todd Boehly, o clube de Londres prepara grande reformulação, com saídas e chegadas para o elenco comandado agora pelo argentino Mauricio Pochettino.

Para a nova temporada, os Blues já fecharam com Christopher Nkunku, atacante de 25 anos vindo do RB Leipzig.

No caminho contrário, diversos jogadores já deixaram o elenco do clube de Londres, como são os casos de Mateo Kovacic (Manchester City), Mason Mount (Manchester United), Kai Havertz (Arsenal), Kalidou Koulibaly e Édouard Mendy (futebol da Arábia Saudita) e, por fim, Ruben Loftus-Cheek (Milan). Christian Pulisic e Hakim Ziyech também podem deixar os Blues.

De olho no mercado da bola, o Chelsea coloca Ângelo, do Santos, como um dos alvos, em transferências que pode chegar a 15 milhões de libras pelo jovem de 18 anos. Além do atacante brasileiro, outros nomes estão na rota do clube; confira:

Nico Jackson, que era um dos alvos, fechou um contrato de oito anos e rendeu €37 milhões aos cofres do Villarreal.

É especulado no Chelsea também Dusan Vlahovic, atacante da Juventus. Para ter o jogador, o time de Londres terá que investir cerca de 80 milhões de euros, segundo o jornalista Ekrem Konur.

Outro nome que se aproxima dos Blues é Moisés Caicedo, que já está acertado com a equipe de Londres e espera apenas o “ok” do Brighton.

No geral, o foco do rico clube inglês nesta janela é negociar diversos jogadores. Após abrir os cofres em janeiro, o elenco ficou muito cheio e o objetivo é “enxugar”.

Chelsea movimenta o mercado da bola

O Chelsea vem gastando valores astronômicos na renovação do elenco. Na janela de inverno, em janeiro deste ano, a diretoria queimou cerca de € 610 milhões em contratações, o recorde da história, e fechou com nomes como Mudryk, Enzo Fernández e Fofana.

Exit mobile version