Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho “zoa” e aponta melhor contratação da janela de transferências

Cicinho “zoa” e aponta melhor contratação da janela de transferências

Ex-jogador não mostrou muito empolgação com os nomes recém-chegados e surpreendeu ao fazer a sua escolha no programa

Por Cido Vieira em 11/07/2023 08:13 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

A janela do futebol brasileiro está em curso com as movimentações da equipe em busca de contratações. No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (10), Cicinho, Emerson Sheik, Mauro Beting e Mano foram indagados sobre o melhor investimento feito pelos clubes até o momento, e o ídolo do São Paulo resolveu pegar todos de surpresa.

Sem titubear, após não aprovar as outras placas existentes para poder votar, Cicinho apontou o avião do Palmeiras, adquirido pela presidente Leila Pereira, como o melhor investimento feito, preterindo assim Matías Rojas, contratação do Corinthians, Allan, reforço do Flamengo, e Enner Valencia, do Internacional.

“Eu vou no avião, porque desses três aí é o único que chega voando, no ritmo. Aqui (Valencia), está em final de carreira. O Allan vai ter que se adaptar. O cara fez tanto gol lá que teve proposta do Brasil e não teve da Europa. Tia Leila, que contratação.Os caras vão tudo descansadinho para o jogo”, disparou Cicinho.

Entre os outros participantes da atração, Sheik e Mano apontaram Matías Rojas como melhor contratação, enquanto Mauro Beting votou no volante Allan, adquirido pelo Flamengo junto ao Atlético-MG.

Citado por Cicinho, o avião da presidente do Palmeiras chegou recentemente ao Brasil, e estará à serviço do clube com a exigência apenas do pagamento do custo de operação básico para operar. Neste cenário, além do conforto e da agilidade nas viagens, o time paulista ainda economizará cifras.

E O BOTAFOGO, CICINHO?

Ainda na dinâmica da “Placa da Discórdia”, os participantes foram questionados se há algum time que possa fazer concorrência direta com o Botafogo pelo título do Brasileirão, e Cicinho foi enfático ao cravar o Glorioso como hegemônico no certame nacional.

“Ninguém tira do Botafogo (título da Série A). O clube se preparou para esse momento. Não vai perder peças, a não ser por lesões. Um time que está jogando desde o começo do campeonato e não reclama do cansaço. O time sabe o que quer”, disse Cicinho, enquanto os companheiros de atração tiveram opinões distintas.

Sair da versão mobile