PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho se antecipa e crava rebaixamento na Série A: “Já caiu”

Cicinho se antecipa e crava rebaixamento na Série A: “Já caiu”

Brasileirão traz dois cariocas em situações extremas na tábua de classificação; briga contra o Z4 se mostra quente

Por Cido Vieira em 25/07/2023 08:49 - Atualizado há 1 ano

Divulgação

A Série A de 2023 ainda se aproxima da primeira metade, mas alguns cenários já começam a ser sinalizados. Na corrida contra o descenso, o Vasco perdeu mais uma e caiu para a lanterna. No programa “Arena SBT”, o ex-jogador Cicinho classificou que “nem um milagre” salva o Gigante de mais um rebaixamento.

Na dinâmica “Placa da Discórdia” do debate esportivo, o apresentador Téo José questionou para os convidados se reforços, técnico recém-chegado Ramón Díaz ou um milagre poderia salvar o time Cruzmaltino na Série A, ou o rebaixamento já está selado, e Cicinho foi o único a apontar este cenário.

“Temos que ser realistas, o próprio torcedor está nesta vibe. O Vasco não faz gol em casa. Milagre? Reforços? Precisa de 11 jogadores, ele não vai contratar esse volume de jogadores. Já caiu”, disparou Cicinho sobre a campanha do time carioca na Série A.

“Matematicamente, pode surpreender aí. Mas vai precisar de muitos reforços. O Ramón Díaz vai precisar fazer um trabalho extraordinário. A situação do Vasco é catastrófica”, avaliou Emerson Sheik.

VASCO NA SÉRIE A

Com apenas nove tentos somados até o momento, o Gigante da Colina amarga a lanterna do Brasileirão, tendo apenas 20% de aproveitamento nos 15 jogos realizados. A diferença atual para o primeiro time fora da degola, o Goiás, é de seis pontos, mas o Cruzmaltino ainda possui um jogo aberto, que foi remarcado. O próximo desafio dos cariocas será no final de semana, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Detentor do pior ataque da Série A, com apenas 11 gols marcados, o Cruzmaltino ainda não conseguiu marcar tentos atuando em São Januário, amargando um jejum de mais de quatro meses sem balançar as redes na sua casa.

Exit mobile version