PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho elege clube com pior futebol do Brasileirão: “Fazendo força para cair”

Cicinho elege clube com pior futebol do Brasileirão: “Fazendo força para cair”

Comentarista apontou possível rebaixado que vem "cavando" vaga na segunda divisão do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa Arena SBT, os componentes da bancada elegeram o clube com pior futebol do Brasileirão. Dessa forma, Cicinho não teve dúvidas em cravar que o Peixe se enquadra no perfil em questão. Ainda que o time alvinegro não esteja dentro do Z-4, o ex-lateral destacou o flerte constante com o rebaixamento nos últimos anos, algo que pode se concretizar em queda na atual edição do campeonato.

Para embasar seu discurso, Cicinho apontou que o Santos não possui um estilo de jogo definido. Por conta disso, o Cuiabá não teve dificuldades para vencer o adversário por 3 a 0, resultado que escancarou a crise no Brasileirão, tendo em vista o terceiro resultado negativo seguido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não vejo uma formação ideal. O Santos não tem um padrão de jogo… na Vila, que conseguia dar algo a mais, você não sabe se está jogando em casa ou fora. O jogo do Santos é horrível. Conseguiu tomar três gols contra o Cuiabá. Não tem um padrão de jogo e não tem de onde tirar forças. O Santos, há muito tempo, está fazendo força para cair (no Brasileirão). Tá fazendo força. Acho que dessa vez, ele acerta.”, disse.

Participando da discussão, Marcos Assunção concordou com Emerson Sheik ao eleger o Vasco como o pior futebol do Brasileirão. Amargando a 18ª posição no campeonato, o Cruzmaltino, sem técnico após a saída de Maurício Barbieri, está ciente que pode passar por mais um vexame na elite nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gente assiste ao jogo do Vasco e não vê um time de qualidade técnica e um time bem preparado fisicamente. Normalmente, você vê um time com qualidade técnica ruim, mas os caras correm. No último jogo do Vasco, o gol que toma do Botafogo, o atacante atropela o defensor do Vasco. Se tá mal tecnicamente, tem que estar bem fisicamente. Lado a lado não se pode perder a bola, passar e fazer o gol.”, afirmou Assunção.

Better Collective