Home Futebol Cicinho deixa Gabigol de lado e elege jogador mais chato do futebol brasileiro

Cicinho deixa Gabigol de lado e elege jogador mais chato do futebol brasileiro

Ídolo do São Paulo acredita que o atacante do Flamengo está abaixo do líder do quesito em solo nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sempre convicto de suas opiniões, Cicinho cravou o jogador mais chato do futebol brasileiro. Em discussão no quadro “Placa da Discórdia”, no Arena SBT, Hulk, Gabigol, Luciano e Felipe Melo foram colocados como opções para a votação. Sendo assim, mesmo com a forte concorrência, o atacante do Atlético-MG acabou sendo eleito pelo comentarista.

Sem medo de reclamar com os árbitros, Hulk apontou que Wilton Pereira Sampaio, após expulsá-lo em Atlético-MG x América-MG, “chegou na sua cara e comemorou”. Diante disso, Cicinho fez questão de mencionar que o camisa 7, de forma exagerada, sempre culpa os árbitros para indicar uma possível perseguição em campo. Apoiando o ídolo do Galo, Felipão sinalizou que existe um complô nos bastidores para que o atleta seja prejudicado com cartões vermelhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Hulk está superando as expectativas. Eu nunca vi, o time dele nunca perde porque eles jogaram mal. Óbvio que não (falaria frente a frente), estou falando aqui na telinha (risos). Reclama demais, tudo ele reclama. Tropeça e pede falta, fala que o juiz tá de perseguição… poxa!“, disse.

Mano discordou de Cicinho

Em seu voto, Mano elegeu Gabigol, do Flamengo, como o atleta que mais reclama dentro do futebol nacional. Mencionando que o camisa 10 busca “cavar” penalidades com frequência e dar chiliques em campo, o comentarista acredita que Hulk está abaixo no ranking.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabigol é um baita de um entojado, o que ele tem de bom jogador tem de chato. Por mais que nessa lista tenha o Luciano, Hulk e o Felipe Melo, mas o Gabigol é um jogador entojado, reclama de tudo, faz chilique, cara de dor… sem contar as simulações que ele faz, o cara encosta e, muitas vezes, ele finge coisas que não aconteceu”, afirmou.

Better Collective