PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho crava quem vence entre Corinthians x São Paulo em Itaquera: “Vai atropelar”

Cicinho crava quem vence entre Corinthians x São Paulo em Itaquera: “Vai atropelar”

Timão defende o status de nunca ter perdido para o arquirrival em Itaquera nos quase 10 anos de confrontos no palco

Por Cido Vieira em 25/07/2023 08:34 - Atualizado há 1 ano

Divulgação

Abrindo os duelos da semifinal da Copa do Brasil, Corinthians e São Paulo medem forças nesta terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Antes da bola rolar no “primeiro tempo” da decisão, o ex-jogador Cicinho apontou que o Tricolor irá surpreender o alvinegro, colocando assim um “ponto final” no tabu vigente.

Ao falar sobre o jogo, o ex-jogador até brincou dizendo que o “entrevero” ocorrido entre Sheik, Fagner e Gil vai ajudar o São Paulo superar o Corinthians, na Neo Química Arena.

“Na verdade, esse tabu já era pra ter caído há muito tempo, se não fosse a questão de arbitragem. É realidade. Depois a Nadine pode explanar um pouco mais. O momento do São Paulo é tão bom, que vai aproveitar esse momento Sheik, Fagner e Gil, e vai atropelar. Já atropelou. Acabou tabu. E nós vamos decidir no Morumbi ‘tranquilinho'”, disparou Cicinho durante o “Arena SBT”.

O jogo de volta entre São Paulo e Corinthians está agendado para o dia 16 de agosto, desta feita tendo o Morumbi como palco. Quem passar, garante vaga na final e garante pelo menos R$ 30 milhões em cotas de premiação concedida pela CBF. O grande campeão do torneio embolsa R$ 70 milhões somente pelo título. No outro lado da chave, Flamengo e Grêmio duelam pela outra vaga na decisão do torneio copeiro.

RETROSPECTO CORINTHIANS x SÃO PAULO

No histórico de Majestosos na casa do Timão, o desempenho é amplamente favorável para o alvinegro: são 10 vitórias e sete empates, com o Tricolor nunca se saindo vitorioso no estádio, Em termos de bolas na rede, a vantagem é expressiva: 30 tentos para o Corinthians, contra apenas 14 do rival.

Exit mobile version