Home Futebol Cicinho crava placar do Fla-Flu no Brasileirão e torcedores reagem: “Odeia o Flamengo”

Cicinho crava placar do Fla-Flu no Brasileirão e torcedores reagem: “Odeia o Flamengo”

Comentarista acredita que o Rubro-Negro será desbancado pelo rival em confronto direto no G-4

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do início da 15ª rodada do Brasileirão, Cicinho palpitou sobre os jogos que prometem seguir movimentando o campeonato. Dessa forma, ele fez questão de não ficar em cima do muro no confronto entre Fluminense x Flamengo, motivo pelo qual o Tricolor das Laranjeiras foi apontado como vencedor do embate.

Anteriormente, no Arena SBT, Cicinho destacou que o Flamengo “não vai ganhar nem o Carioca” em 2023. Por enquanto, a previsão vem se concretizando, mas a evolução da equipe de Sampaoli pode fazer com que o discurso vire motivo de provocação ainda neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fla-Flu… eu vou de Fluminense. 1 a 0”, cravou.

Após o palpite, Cicinho foi acusado de “perseguir” o Flamengo. Diante disso, os torcedores aproveitaram o palpite para afirmar que a aposta envolvendo o Fluminense vai acabar beneficiando o Rubro-Negro. Veja abaixo parte dos comentários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Paro Cicinho, o Flamengo já caiu faz tempo, só recalque”

“Flamengo só tá invicto porque o Cicinho dá palpite contra” 

“Ele odeia o Flamengo”

PUBLICIDADE

“O sonho dele era jogar no Flamengo!”

PUBLICIDADE

“Cara, o Flamengo nunca pontua pra esse comentarista de feira” 

“Esse é o verdadeiro anti flamenguista. Declarado”

Em relação ao clássico entre São Paulo x Santos, Cicinho acredita em uma vitória fácil do Tricolor. Como o jogo será no Morumbi, ele não teve receio em apontar um triunfo por 3 a 0 dos comandados de Dorival Júnior.

“Aí não dá, né? Santos vai tomar de 3 a 0 no Morumbi”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective