Cássio revela impacto de polêmica no Corinthians e reprova postura de Sheik com Gil e Fagner
Ídolo do Corinthians defendeu os companheiros após atrito envolvendo o comentarista
Antes do confronto entre Corinthians x São Paulo, pela Copa do Brasil, uma polêmica repercutiu no Timão. Inicialmente, Emerson Sheik criticou o desempenho recente de Gil pelo clube, algo que desencadeou uma forte resposta de Fagner. Sem deixar barato, o ex-jogador reprovou a postura do lateral, apontando que sua condição na equipe não é mais de titular absoluto.
Mesmo que não tenha se envolvido diretamente no assunto, Cássio publicou uma mensagem de indireta para Sheik. Falando sobre o caso na zona mista de Neo Química Arena, o goleiro fez questão de lamentar a conduta do antigo companheiro de Corinthians.
“Eu acho que todo mundo tem o direito de ter sua opinião. É um cara que jogou com a gente, foi muito vitorioso, muito importante na Libertadores, Recopa, Paulista. Na conquista de 2012 foi muito importante. Mas, é ruim quando um jogador que esteve junto com a gente fale alguma coisa assim”, disse.
Logo depois, Cássio apontou que os jogadores não possuem o mesmo privilégio dos comentaristas em emitir discursos sem julgamentos. Apesar disso, o ídolo do Corinthians apontou que a opinião de Sheik não causou forte impacto nos bastidores do Timão.
“Ele tem total direito, mas, nós atletas que estamos atuando, a gente não pode se posicionar ou falar algo que em certos momentos somos crucificados. Não é uma situação que atrapalhou ou algo assim, ele foi vitorioso aqui. Nós estamos tão focados em tirar o Corinthians dessa situação que isso se torna irrelevante. Segue a vida e vamos embora”, finalizou.