Cássio fala que a prioridade do Corinthians é sair da parte de baixo da tabela
Goleiro do Timão admitiu situação complicada do time após derrota para o Red Bull Bragantino neste domingo (2)
O Corinthians pode voltar à zona de rebaixamento do Brasileirão Série A ao final da rodada, depois de mais uma derrota na competição ao cair para o Red Bull Bragantino na manhã deste domingo na Neo Química Arena. Com o resultado, a volta da pressão torna as coisas ainda mais difíceis para o time treinado por Vanderlei Luxemburgo.
E para o principal jogador do elenco corintiano, a única coisa que tem de ser feita é tirar o Timão desta situação. Após a partida, Cássio falou sobre o resultado negativo e afirmou que a prioridade alvinegra será a de tentar, de qualquer forma, se afastar do Z-4 nas próximas rodadas.
“(A prioridade) é sair da parte de baixo da tabela. Não adianta ficar pensando em Libertadores, em querer brigar por título se eu estou na parte de baixo da tabela. O principal objetivo do Corinthians é estar no meio na tabela e sair dessa situação. E depois a gente vê o que é, mas a prioridade agora é tirar o Corinthians dessa situação”, declarou o goleiro.
Mais uma vez, os protestos da torcida corintiana foram presentes na Neo Química Arena. O ídolo do Timão evitou qualquer comentário negativo sobre a reclamação dos torcedores e apontou certa naturalidade por conta da situação do time na Série A.
Qual a BRIGA do Corinthians na temportada?
Cássio: “Sair da PARTE DE BAIXO. Não posso ALMEJAR Libertadores ou algo maior estando LÁ EMBAIXO. Tem que SAIR DESSA SITUAÇÃO e depois a gente vê no que vai acontecer” pic.twitter.com/P8xkyDnWZG
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) July 2, 2023
“Quem paga ingresso tem direito de opinar e falar o que bem entender. Eu tenho que concentrar para honrar o time. Aqui, quando não vai bem, é pressão, todo mundo sabe. Temos que tirar força, evoluir, mas precisamos ganhar partidas”. completou Cássio.