PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Henrique alfineta o América-MG e rivais do Flamengo reprovam discurso: “Soberba”

Bruno Henrique alfineta o América-MG e rivais do Flamengo reprovam discurso: “Soberba”

Rubro-Negro decepcionou torcedores ao ficar no empate em jogo pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo contando com o apoio maciço no Maracanã, que contou com um público de 65 mil pessoas, o Flamengo não conseguiu triunfar contra o América-MG. Apresentando um futebol apático, a equipe carioca viu o Coelho abrir o placar e ficar perto da vitória. Sendo assim, Victor Hugo saiu do banco para balançar as redes e evitar o triunfo do time visistante.

Após o jogo, Bruno Henrique se desculpou com os torcedores e alfinetou o América-MG. Em sua visão, os adversários do Flamengo acabam tendo uma motivação extra nos confrontos, motivo pelo qual a posição do clube mineiro, que está dentro do Z-4, foi mencionada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fizemos tudo o que treinamos. O América-MG-MG é o último colocado. Os times que vêm jogar contra o Flamengo vem querendo ganhar. Propomos o jogo inteiro. E eles nos contra-ataques. Se eles jogassem sempre assim como jogaram contra o Flamengo, não estariam lá embaixo.“, disse.

Devido ao discurso “sincerão”, Bruno Henrique foi criticado, na visão dos rivais, por não respeitar o América-MG. Como o Flamengo ficou próximo de ser derrotado, a postura do camisa 27 foi passível de fortes críticas, já que o Coelho, apesar da posição no Campeonato Brasileiro, vem realizando bons jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective