Depois de alguns rumores, a CNN Brasil oficializou nesta quarta-feira (05) a contratação pontual do comentarista Maurício Borges, o Mano, para o programa “Domingol com Benja”, que estreia no domingo (09). Em uma publicação feita nas redes sociais, a emissora exaltou a sintonia dos dois amigos, e Benjamin Back não deixou de comentar, dando as boas-vindas ao companheiro.
“Kkkkkkkk bem vindo meu menino!!!!!”, disse Benja. “Tmj”, respondeu Mano nos comentários.
Amigos de longa data, Benja e Mano dividiam o programa “Arena SBT” até o mês de maio, quando o apresentador acabou sendo desligado. Além de Mano, o “Domingol” contará com os ex-jogador Kléber Gladiador e Emerson Sheik. Tanto Mano como o ídolo do Corinthians permanecerão na atração esportiva do SBT, que agora tem apresentação de Téo José. A dupla obteve uma liberação da emissora de Silvio Santos para integrar o programa na CNN.
FORMATO INÉDITO PARA BENJA NA TV
Em entrevista nesta semana à coluna do Allan Simon, no UOL Esporte, Benja detalhou que o desafio de comandar o “Domingol”, atração que terá uma pegada nova para a sua carreira: o pré-jogo na televisão. O programa será uma espécie de “esquenta” para os jogos do domingo, e terá repórteres “girando” nos estádios, trazendo informações de última hora.
“Eu já fiz muita coisa no futebol, já rádio todo dia, já fiz coluna no jornal Lance!, já tive um dos primeiros podcasts do Brasil, que foi o “Papo com Benja” na TV Lance!, já tive um programa de segunda-feira à meia-noite ao vivo no SBT, tive o Fox Sports Rádio com três horas por dia ao vivo naquela loucura toda, já fiz domingo à noite na RedeTV! com o Juca (Kfouri), o Bola na Rede”. Eu fiz tudo. Mas tem uma coisa que eu não fiz: pré-jogo”, revelou o apresentador.