PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja reage após Fagner detonar Emerson Sheik por discurso na CNN Brasil

Benja reage após Fagner detonar Emerson Sheik por discurso na CNN Brasil

Lateral do Corinthians disparou contra o ex-jogador após Gil ser alvo de críticas

Por Bruno Romão em 24/07/2023 11:25 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Analisando o momento do Corinthians na temporada, Emerson Sheik reprovou o desempenho de Gil em campo. Ainda que o zagueiro tenha sido importante em outros momentos, o comentarista não teve receio de destacar que a queda de rendimento é notável, mesmo que o camisa 4 do Corinthians esteja sendo mantido como titular no Timão.

Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim, fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo o time do Corinthians. Ontem foi terrível (contra o Bahia)”, disse no programa “Domingol com Benja”.

Respondendo o discurso de Emerson Sheik, Fagner apontou que o ex-jogador jamais foi um bom exemplo dentro e fora de campo. Dessa forma, o ponto de vista sobre Gil, na visão do lateral, é inadmissível.

“Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!“, escreveu Fagner em postagem no Instagram do “Meu Timão”.

Reagindo ao assunto polêmico, Benja saiu em defesa de Emerson Sheik. Diante disso, o apresentador acredita que o colega de trabalho não quis ser maldoso e apenas realizou uma análise pautada no rendimento dentro das quatro linhas.

“O Fagner não gostou dessa opinião do Sheik ontem no Domingol com Benja na CNN Brasil e comentou no site do Meu Timão. Mas o Sheik em nenhum momento desrespeitou o Gil! Vejam o vídeo.”, afirmou.

Após o duelo contra o Bahia, o Corinthians volta suas atenções para a reta decisiva da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena, a equipe de Luxemburgo busca alcançar um resultado positivo para sair em vantagem diante do São Paulo nos primeiros 90 minutos do Majestoso.

Sair da versão mobile