Benja reage após Fagner detonar Emerson Sheik por discurso na CNN Brasil
Lateral do Corinthians disparou contra o ex-jogador após Gil ser alvo de críticas
Analisando o momento do Corinthians na temporada, Emerson Sheik reprovou o desempenho de Gil em campo. Ainda que o zagueiro tenha sido importante em outros momentos, o comentarista não teve receio de destacar que a queda de rendimento é notável, mesmo que o camisa 4 do Corinthians esteja sendo mantido como titular no Timão.
“Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim, fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo o time do Corinthians. Ontem foi terrível (contra o Bahia)”, disse no programa “Domingol com Benja”.
Respondendo o discurso de Emerson Sheik, Fagner apontou que o ex-jogador jamais foi um bom exemplo dentro e fora de campo. Dessa forma, o ponto de vista sobre Gil, na visão do lateral, é inadmissível.
“Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!“, escreveu Fagner em postagem no Instagram do “Meu Timão”.
Reagindo ao assunto polêmico, Benja saiu em defesa de Emerson Sheik. Diante disso, o apresentador acredita que o colega de trabalho não quis ser maldoso e apenas realizou uma análise pautada no rendimento dentro das quatro linhas.
“O Fagner não gostou dessa opinião do Sheik ontem no Domingol com Benja na CNN Brasil e comentou no site do Meu Timão. Mas o Sheik em nenhum momento desrespeitou o Gil! Vejam o vídeo.”, afirmou.
O Fágner não gostou dessa opinião do Sheik ontem no #domingolcombenja na @CNNBrasil e comentou no site do Meu Timão.
— Benjamin Back (@benjaminback) July 24, 2023
Mas o Sheik em nenhum momento desrespeitou o Gil!
Vejam o vídeo. pic.twitter.com/Iu9XXT2vkb
Após o duelo contra o Bahia, o Corinthians volta suas atenções para a reta decisiva da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena, a equipe de Luxemburgo busca alcançar um resultado positivo para sair em vantagem diante do São Paulo nos primeiros 90 minutos do Majestoso.