O Internacional amargou mais um resultado negativo hoje (29). Assim, levou a virada do Cuiabá, que venceu por 2 a 1 no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. Bustos abriu o placar para o Colorado, enquanto Raniele e Deyverson decretaram a vitória do Dourado.
Logo após o término da partida, Fabiano Baldasso fez o seu comentário na live de transmissão da partida, em seu canal no YouTube. Assim, o jornalista identificado com o Internacional observou que Eduardo Coudet é um técnico que aprecia o futebol ofensivo. Entretanto, pontuou que, com o argentino, o Colorado corre muitos riscos defensivos.
Então, Baldasso afirmou ter dado dois jogos de tolerância para Coudet, de quem é crítico, nos confrontos com Red Bull Bragantino e Cuiabá. Assim, irá cobrar o treinador pra valer nos dois jogos diante do River Plate, pela Libertadores, nas duas próximas terças. A ida será no dia 1º em Buenos Aires e a volta em 8 de agosto, em Porto Alegre.
“Senhor Eduardo Coudet. Só teve uma semana de trabalho, dois treinos no primeiro jogo, tá chegando agora. Deu! Eu sei que tem a turma pronta com os paninhos. É um festival de pano de prato, os paninhos tão tudo colocados pra passar pano no Coudet, independente do que aconteça”, protestou Baldasso.
Então, o influenciador colorado mandou o recado para o técnico argentino: “Deu! Acabou! Chega! Contra o River Plate, senhor Eduardo Coudet, o senhor tem que passar. Se não passar, adiós Chacho!”, exclamou o youtuber.
“Enner Valencia, o senhor tem que decidir para o Internacional”, cobrou Baldasso
Além disso, Baldasso também começou a perder a paciência com Enner Valencia, que fez o seu quarto jogo pelo Internacional e ainda não fez gols com a camisa colorada.
“Tem atenuantes. Mas deu, acabou! Senhor Enner Valencia, contra o River Plate o senhor tem que decidir. O senhor foi contratado pra isso. Foi contratado pra ser o diferencial do Internacional. Se o senhor não decidir contra o River Plate, aí nós vamos achar que não valeu a pena”, opinou Baldasso.
Por fim, o jornalista mais uma vez disparou contra Wanderson e De Pena. “Comprometedores. O Wanderson hoje comprometeu. De Pena nem se fala. De Pena é inaceitável ele estar jogando ainda”, reclamou Baldasso.