PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Baldasso critica mídia esportiva gaúcha após Grêmio e Flamengo: “Compararam Bitello com Everton Ribeiro”

Baldasso critica mídia esportiva gaúcha após Grêmio e Flamengo: “Compararam Bitello com Everton Ribeiro”

Jornalista colorado repercutiu derrota do Tricolor Gaúcho para o Rubro-Negro por 2 a 0 em plena Arena do Grêmio

Por Marco Maciel em 27/07/2023 12:19 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/YouTube

O Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26). Gabigol e Thiago Maia marcaram os gols do Rubro-Negro, um em cada tempo. Além disso, o centroavante ainda desperdiçou um pênalti, defendido por Gabriel Grando.

Desse modo, Fabiano Baldasso abordou o revés sofrido pelo Grêmio, que deu uma grande vantagem para o Flamengo. Na live Baldasso Coffee Show da manhã de hoje (27), o jornalista identificado com o Internacional enalteceu Everton Ribeiro, do qual sempre foi admirador.

“O sistema azul não tem vergonha”, ironizou Baldasso

Então, o jornalista se mostrou contrariado com uma comparação feita pelo portal GZH entre o experiente meia rubro-negro com o gremista Bitello.

“(O Grupo RBS) fez um mano a mano dos jogadores do Grêmio e do Flamengo. E chegou a conclusão que o Grêmio tinha melhores jogadores que o Flamengo. Em determinado momento, eles fizeram a comparação mano a mano Bitello e Everton Ribeiro. E para eles, o Bitello era melhor”, observou Baldasso.

Dessa forma, o influenciador colorado se indignou. “O sistema azul, não é que ele puxa pro Grêmio. Ele não tem vergonha. Eu não sei como é que não tem vergonha tu colocar Bitello e Everton Ribeiro na mesma frase. E ainda dizer que o Bitello é melhor que o Everton Ribeiro. Olha, em outra profissão, se tu comete uma cag… dessas, tu é eliminado da profissão. É um negócio inacreditável”, finalizou.

O jogo da volta entre Flamengo e Grêmio será no próximo dia 16 de agosto, no Maracanã. O Imortal precisará vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A vaga direta só virá com um triunfo por três ou mais gols fora de casa.

Exit mobile version