Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ayrton Lucas recebe sondagem e Sampaoli indica possível substituto no Flamengo

Ayrton Lucas recebe sondagem e Sampaoli indica possível substituto no Flamengo

Em alta no clube carioca, o lateral-esquerdo pode receber ofertas do futebol europeu

Por Bruno Romão em 15/07/2023 18:35 - Atualizado há 1 ano

Ayrton Lucas pode deixar o Flamengo.
Marcelo Cortes - CRF

Comprado por 7 milhões de euros (R$ 39,6 milhões), Ayrton Lucas segue se valorizando no Flamengo. Convocado para a seleção brasileira, o camisa 6, segundo o jornal O Globo, vem recebendo sondagens da Europa, mais especificamente de times da Itália, com a Roma surgindo como um dos principais interessados.

Ainda que a prioridade seja manter Ayrton Lucas, o Flamengo está ciente que uma saída tem chances de ocorrer. Sendo assim, o diário afirma que Alex Telles possui aval de Sampaoli para chegar ao clube. Emprestado ao Sevilla na última temporada, o atleta esteve na Copa do Mundo e ainda possui mercado no Velho Continente.

No momento, Alex Telles possui mais um ano de contrato com o United, mas pode ser liberado, definitivamente, pelos ingleses. Recentemente, ele deixou claro que, no Brasil, não vestiria a camisa do Internacional pela história que possui no Grêmio.

“Meu pai me fala (para jogar no Internacional). Meus amigos colorados falam: ‘Tem que realizar o sonho do seu pai’. (…) Voltando naquele assunto de deixar um legado em um clube… Você lutou tanto para jogar e deixar uma imagem boa. Eu, Alex, não jogaria em um rival. Por exemplo, fiz história no Porto, todo mundo gosta de mim lá, não tem como jogar no Benfica”, disse ao podcast Denílson Show.

Por conta da eventual aposentadoria de Filipe Luís, o Flamengo deve ir ao mercado em busca de um lateral-esquerdo. Agora, resta saber se uma investida por Alex Telles será feita. Mesmo disputando com equipes da Europa, a direção rubro-negra possui bala na agulha para montar um projeto e trazer outro nome de peso para o elenco de Sampaoli.

Exit mobile version