O técnico Paulo Autuori deixou o seu cargo no Atlético Nacional, equipe de futebol da Colômbia. O clube emitiu uma nota nesta quinta-feira (06), onde declarou que a dispensa do brasileiro foi devido a “motivos pessoais”.
“O Atlético Nacional informa aos torcedores, meios de comunicação e opinião pública em geral que o diretor técnico Paulo Autuori não continuará à frente da equipe profissional” explicou o Atlético Nacional, em comunicado enviado à imprensa.
“Devido a motivos pessoais, o treinador decidiu dar um passo atrás. No momento, dirigirão de maneira interina William Amaral e Caio Mello, que vinham trabalhando como assistentes técnicos”, completou.
“Ao professor Autuori, queremos agradecer por seu trabalho incansável e desejamos sorte nos próximos desafios”, finalizou o clube colombiano.
A equipe segue em um momento de dificuldade no futebol sul-americano e este cenário duvidoso pode ter potencializado a saída de Autuori. Vale ressaltar que os atletas protestaram contra o brasileiro e não cumpriram as suas ordens estabelecidas na final do Campeonato Colombiano.
Pela Libertadores, o time perdeu para o Patronato na última semana. O resultado deixou o cargo de Paulo Autuori em grande instabilidade.