Depois de ter sido derrotado para o Corinthians na última rodada, o Atlético-MG teve a semana cheia de preparação para o embate diante do Goiás, que ocorre nesta segunda-feira (17), às 20h (de Brasília), no encerramento na 15ª rodada do Brasileirão.
Para o embate, o clube alvinegro informou neste domingo, que o atacante Pavón foi diagnosticado com um quadro de pubalgia e será desfalque certo para Felipão. Além do argentino, Scolari não poderá contar com o lateral-direito Mariano e o meio-campista Battaglia. A dupla cumpre suspensão automática. A lista de baixas do Atlético-MG ainda tem Zaracho, Bruno Fuchs e Hyoran, atleta que estão no DM.
Em contrapartida, o atacante Hulk é a principal novidade do Galo diante do time Esmeraldino. O goleador cumpriu suspensão na rodada passada, e retorna ao time titular, não mais como capitão, conforme pedido dele mesmo ao comandante técnico alvinegro.
RELACIONADOS DO ATLÉTICO-MG
Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Matheus Mendes
Defensores: Arana, Rubens, Saravia, Igor Rabello, Jemerson, Lemos e Réver
Meio-campistas: Franco, Alisson, Edenilson, Igor Gomes, Otávio, Patrick e Paulo Vitor
Atacantes: Pedrinho, Alan Kardec, Cadu, Hulk, Paulinho e Vargas
Em termos de tabela, o Atlético-MG, que não vence no Brasileirão desde o clássico contra o Cruzeiro, no dia 3 de junho, aparece na 12ª colocação, com 20 pontos somados, estando apenas a quatro tentos do G6. O Goiás, por sua vez, é o “porteiro” do Z4, tendo computado 11 tentos até o momento. O Esmeraldino amarga três derrotas seguidas.