Home Torcedoras Ary Borges faz três gols na estreia da seleção brasileira e Pia vai pagar jantar

Ary Borges faz três gols na estreia da seleção brasileira e Pia vai pagar jantar

Técnica da Amarelinha não escondeu a felicidade com a goleada e revelou que a meia merece o agrado

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na manhã desta segunda (24), a seleção brasileira estreou com o pé direito na Copa do Mundo Feminina ao bater o Panamá por 4 a 0. Após a goleada, a técnica da Amarelinha se mostrou muito feliz na entrevista coletiva e exaltou a atuação da equipe, especialmente de Ary Borges, autora de três gols.

PUBLICIDADE

“O que eu falei para as jogadoras eu não conto para ninguém. Mas estamos felizes, o primeiro jogo é sempre difícil”, declarou a comandante sueca da seleção brasileira de futebol feminino. Depois de ressaltar a importância do resultado na primeira partida da Copa do Mundo Feminina, Pia Sundhage elogiou a atuação da equipe, dando enfoque em Ary Borges.

“Fizemos quatro gols e em alguns momentos jogamos muito bem. Ela (Ary Borges) também está feliz, fez um ‘hat-trick’, ela jogou bem, então temos que pagar o jantar dela”, afirmou Pia Sundhage, com muito bom humor após a vitória da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Ary Borges brilha em estreia da seleção brasileira de Pia na Copa do Mundo Feminina 2023

O time do Brasil no Mundial de futebol feminino tem muitos motivos para sorrir após a primeira partida. Em noite inspirada da camisa 17, que fez três gols e deu assistência para mais um, a equipe comandada pela sueca deu um bom primeiro passo com a goleada e assumindo a liderança do Grupo F, já que França e Jamaica empataram em 0 a 0.

Na próxima rodada, a seleção brasileira de Pia Sundhage e Ary Borges encara a França, neste sábado (29), às 7 horas (de Brasília). Depois do duelo com as europeias, o Brasil enfrenta a Jamaica, no dia 2 de agosto, às 7 horas (de Brasília).

Better Collective