Arrascaeta manda recado para De La Cruz e agita torcedores do Flamengo: “Tá demorando muito”
Camisa 14 convida compatriota para atuar no Rubro-Negro; negociação não está em estágio avançado
Nesta quinta-feira (6), Arrascaeta agitou os torcedores do Flamengo com um recado direto para Nico De La Cruz, do River Plate. No Instagram, o irmão de Carlos Sánchez elogiou o camisa 14 do Rubro-Negro em foto postada e recebeu a seguinte resposta logo em seguida:
“Está demorando muito para vir (para o Flamengo)”, escreveu o ídolo do clube carioca. Os torcedores “invadiram” os comentários e começaram a pedir a vinda do uruguaio: “Vem pro maior do mundo”, “bem-vindo ao Mengão”, “vem ser feliz”, foram algumas das mensagens da torcida.
Apesar do desejo de Arrascaeta e da toricda, as negociações por De La Cruz são complicadas, segundo Bruno Spindel, diretor do Flamengo: “Duas situações são públicas. Uma é o De La Cruz e a outra é o Claudinho. Não há nenhuma em estágio avançado”, garantiu ele, que falou de outras possibilidades:
“Outros nomes a gente não pode falar para não atrapalhar o processo negocial do clube. A janela acabou de abrir”, explicou.
O River Plate ‘bate o pé’ para negociar De La Cruz com um concorrente direto ao título da Copa Libertadores da América. Mesmo nesse cenário o Flamengo não desiste de contar com o jogador de 26 anos. Marcos Braz também comentou sobre a situação atual:
“O jogador interessa ao Flamengo, o empresário sabe as condições que o Flamengo pode chegar. Essa matéria está com eles agora. É ter tranquilidade, vamos esperar”, explicou o dirigente.
“Qualquer clube precisa vender em algum momento, até nós precisamos. Certamente o River analisa o tamanho e a importância do jogador para eles. A gente não vai sair da negociação, o jogador nos interessa. Vamos procurando outros caminhos e ver se em algum determinado momento eles se interessam em negociar a multa”, garantiu o diretor do Rubro-Negro.
De La Cruz tem contrato com o River até dezembro de 2025 e uma multa avaliada na casa dos 22 milhões de euros (R$ 118, 5 milhões na cotação atual).