A jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, subiu o tom contra o São Paulo, após o time do Morumbi registrar mais um possível problema físico na temporada. Não bastasse o revés de 2 a 1 para o Corinthians, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, a equipe de Dorival Júnior perdeu o atacante Calleri com apenas 25 minutos da primeira etapa.
Com dores na coxa direita, o camisa 9 não conseguiu ficar em campo, e amarga uma temporada repleta de lesões, que impactam diretamente a sua continuidade. Se confirmada, será a terceira lesão do atacante argentino na temporada. Ter o DM cheio não é novidade para a equipe, situação essa destacada por Ana Thaís.
“Depois não pode falar nada sobre a parte de saúde esportiva do SPFC. Ficam incomodados com um problema que atrapalha sim o time”, disparou a comentarista no Twitter.
Calleri será melhor avaliado nesta quarta-feira (26), onde passará por exames para atestar a gravidade do problema. Nos bastidores, o São Paulo se mostra confiante em uma recuperação breve do camisa 9. Na coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior disse acreditar que o atacante pediu substituição para não agravar o quadro.

ANA THAÍS DEFENDE ATACANTE
Na última terça-feira (25), Ana Thaís utilizou as redes sociais para lamentar os ataques que a jogadora Yamila Rodríguez, atleta do Palmeiras e da seleção argentina, sofreu diversos ataques nas redes sociais por conta de idolatrar Cristiano Ronaldo e não Lionel Messi.
“Se bobear é tudo brasileiro recalcado com empresa de robô atacando a menina. Detalhe, ela tem uma tatuagem do Maradona também. Os caras não aceitam que temos nossas preferencias, nossas opiniões, nossa forma de se identificar com o mundo. Canalhas”, disparou Ana Thaís.