PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Além de Beraldo, veja os jogadores do São Paulo que estão machucados; lista ‘assusta’

Além de Beraldo, veja os jogadores do São Paulo que estão machucados; lista ‘assusta’

Tricolor Paulista briga em três frentes na temporada e conta com um grande número de desfalques

Por Paulo Foles em 01/07/2023 04:08 - Atualizado há 2 anos

Rubens Chiri / saopaulofc

Buscando se recuperar no Brasileirão Série A após três derrotas em quatro jogos, o São Paulo convive com um “caminhão” de desfalques no elenco. Diversos jogadores estão fora de ação por conta de contusão, como é o caso do zagueiro Lucas Beraldo, que teve uma lesão ligamentar no tornozelo durante o treino.

O Tricolor perde jogadores para o departamento médico com frequência. Esse problema vem sendo decorrente ao longo deste ano e sempre há praticamente “um time inteiro” fora por lesão. Rogério Ceni sofreu com isso nos primeiros meses do ano, assim como acontece com Dorival Júnior atualmente.

O atacante Jonathan Calleri está com um problema nas costas e não irá jogar contra o Flu de Fernando Diniz. Ele é apenas mais um a entrar na lista de lesionados: Ferraresi, Talles Costa, Moreira, Igor Vinícius, Galoppo, Erison e Michel Araujo são outros nomes.

Nem só de más notícias vive o São Paulo. Pablo Maia, após entrada dura em vitória contra o Tigre, da Argentina, se recuperou do trauma, enquanto Welington evoluiu na recuperação.

Portanto, a provável escalação do Tricolor é a seguinte: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor e Wellington Rato; Juan e Luciano.

O São Paulo enfrenta o Fluminense no Morumbi, neste sábado (1), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O time da capital paulista soma 18 pontos e ocupa a 11ª colocação da competição de pontos corridos.

O Tricolor Paulista briga em três campeonatos neste momento: Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Dorival Júnior faz pedido para diretoria do São Paulo

“Não vou comentar a respeito de reforços. Quero torcer para não perder nenhum jogador até o fim do ano, esse é o maior ponto. A minha responsabilidade tem que ser em treinar os que aqui estão. Se chegar um ou outro, importante, mas não vou ficar batendo em nomes”, revelou ele, em entrevista coletiva recentemente.

Exit mobile version