PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho reprova postura de Róger Guedes após classificação do Corinthians: “Fala demais”

Zinho reprova postura de Róger Guedes após classificação do Corinthians: “Fala demais”

Comentarista acredita que o atacante do Timão passou do ponto em entrevista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após brilhar com um golaço na classificação do Corinthians sobre o Atlético-MG, Róger Guedes apontou uma possível soberba do Galo. Como o time de Coudet estava em vantagem, Hulk acabou sendo poupado ao começar no banco, escolha que o jogador do clube paulista afirmou que jamais teria feito. Dessa forma, na visão de Zinho, o camisa 10 se excedeu no discurso, já que a conduta de analisar o técnico adversário foi vista como desnecessária.

No momento em questão, Zinho destacou que Róger Guedes poderia ter se esquivado da pergunta sobre o Atlético-MG. Isso porque o Corinthians alcançou o objetivo de seguir adiante na Copa do Brasil, cenário propício para o Timão ser alvo de uma análise individual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele (Róger Guedes) joga demais, muito bom jogador, mas fala demais também. Desnecessário. Não cabe a ele ficar analisando o treinador adversário. Não sei qual foi a pergunta feita, mas mesmo que tenham jogado a casca de banana para ele, não escorrega! ‘A estratégia do treinador adversário é problema dele. Eu estou feliz com o Corinthians, com o meu desempenho, com o meu treinador fez e não tenho nada a ver com o outro lado’.”, disse Zinho no ESPN FC.

Se o treinador falou dele, aí ele tem que responder. Agora, ele analisar e fazer um julgamento se o Coudet teve soberba, não é a dele. O torcedor corintiano pode até ficar chateado porque ele é o cara do momento, artilheiro e grande jogador, mas não é por isso que eu vou ficar rasgando seda quando eu acho que o cara fez uma coisa errada. Desnecessário falar sobre o Coudet. Quem tem que falar é a torcida do Atlético, o Hulk…”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Róger Guedes na seleção brasileira?

Sobre o desempenho de Róger Guedes, Zinho opinou que o atacante merece ser testado na seleção brasileira. Demonstrando um grande poder de decisão, ele já assumiu o papel de líder no Corinthians, mas não ganhou uma oportunidade na última convocação de Ramon.

Ele já está até merecendo seleção. Por que o Róger Guedes não pode querer ir? Ele está jogando bem há muito tempo. Como jogador, aplausos para ele. Agora, quando abre a boca na zona mista, sempre tem confusão”, apontou.

Better Collective