Wanderley Nogueira diz que seleção brasileira pode “esperar” por Ancelotti: “Dá tempo”
Escrete Canarinho ainda busca um acordo com o treinador do Real Madrid
Em busca de um substituto para Tite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem como preferência o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. De acordo com Wanderley Nogueira, durante o “Bate Pronto”, da Jovem Pan, desta terça-feira (13), a seleção pode esperar pela contratação do treinador italiano.
“O técnico da seleção não precisa chegar hoje. A seleção vai jogar dois amistosos ee ganhar um dinheirão para o cofre da CBF. Tem tempo, pode esperar… a Copa é só em 2026”. iniciou.
Para o jornalista, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, estabeleceu metas para o novo comandante do escrete Canarinho. Desta forma, Carlo Ancelotti poderia ser a melhor opção para o plantel verde e amarelo.
“Ele está insistindo em um grande nome, até que o cara fale ‘é verdade, ele tentou profundamente nos últimos seis meses, mas eu não quero sair do Real Madrid’. Tentei um grande técnico, o melhor”, finalizou Wanderley.
Plano B na CBF
Segundo especulações no mercado da bola, a Confederação Brasileira de Futebol pode ter um plano B para Ancelotti. Trata-se do ex-Flamengo Jorge Jesus. O Mister não chegou a um acordo de renovação com Fenerbahçe e adiou um possível diálogo com a federação de futebol da Arábia Saudita.