Home Futebol Wanderley Nogueira diz que seleção brasileira pode “esperar” por Ancelotti: “Dá tempo”

Wanderley Nogueira diz que seleção brasileira pode “esperar” por Ancelotti: “Dá tempo”

Escrete Canarinho ainda busca um acordo com o treinador do Real Madrid

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em busca de um substituto para Tite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem como preferência o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. De acordo com Wanderley Nogueira, durante o “Bate Pronto”, da Jovem Pan, desta terça-feira (13), a seleção pode esperar pela contratação do treinador italiano.

“O técnico da seleção não precisa chegar hoje. A seleção vai jogar dois amistosos ee ganhar um dinheirão para o cofre da CBF. Tem tempo, pode esperar… a Copa é só em 2026”. iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o jornalista, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, estabeleceu metas para o novo comandante do escrete Canarinho. Desta forma, Carlo Ancelotti poderia ser a melhor opção para o plantel verde e amarelo.

“Ele está insistindo em um grande nome, até que o cara fale ‘é verdade, ele tentou profundamente nos últimos seis meses, mas eu não quero sair do Real Madrid’. Tentei um grande técnico, o melhor”, finalizou Wanderley.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Plano B na CBF

Segundo especulações no mercado da bola, a Confederação Brasileira de Futebol pode ter um plano B para Ancelotti. Trata-se do ex-Flamengo Jorge Jesus. O Mister não chegou a um acordo de renovação com Fenerbahçe e adiou um possível diálogo com a federação de futebol da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective