Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vítor Pereira cogita volta ao Brasil e nega “obsessão” por Corinthians e Flamengo

Vítor Pereira cogita volta ao Brasil e nega “obsessão” por Corinthians e Flamengo

Treinador se encontra livre no mercado após período movimentado nos clubes de maior torcida do futebol nacional

Por Bruno Romão em 22/06/2023 15:17 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes - Flamengo

Em entrevista ao jornal Record, Vítor Pereira falou sobre sua passagem pelo Brasil. Acumulando experiências intensas por Corinthians e Flamengo, o técnico revelou que não costuma acompanhar, de forma ativa, os clubes que passou na carreira. Sendo assim, ainda que tenha um forte carinho pelos times que esteve à frente, o português fez questão de descartar uma forte torcida pela dupla.

Além disso, VP destacou que costuma esquecer o histórico das equipes nos momentos em que é contratado. Diante disso, como procurou implementar sua filosofia dentro do Flamengo, o fracasso em seu último trabalho não foi atribuído por questões ligadas ao passado.

Normalmente o que faço e quando saio dos clubes, depois é virar a página e seguir em frente. Agora quando chego a um clube, não me justifico com a falta de trabalho do treinador anterior. Portanto, essa não é a minha conduta ética. A minha conduta é assumir as responsabilidades, começar a trabalhar de acordo com aquilo que penso e tentar corrigir aquilo que tem de ser corrigido. Normalmente, concentro-me no meu trabalho e deixo o trabalho de quem lá esteve para trás. E quando saio acontece exatamente o contrário que é sai, virei a página e sigo a minha vida. Vou acompanhando o campeonato, mas não particularmente os clubes onde trabalhei”, disse.

Volta por cima de Vítor Pereira no Brasil?

Sem nenhum compromisso profissional no momento, Vítor Pereira não descartou a possibilidade de voltar ao Brasil. Ainda que o ritmo do futebol nacional seja bastante difícil de ser administrado, o desafio de triunfar no país, assim como Jorge Jesus e Abel Ferreira, pode ser visto com bons olhos no futuro.

O Campeonato Brasileiro coloca muitas dificuldades pela qualidade das equipes, pela diferente forma de jogar de cada uma das equipes, pelas deslocações, pelo calendário muito apertado. Mas é um desafio que vale a pena, e, portanto, não vejo o porquê de um dia não voltar”, contou.

Exit mobile version