PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veja quem são os alvos do Flamengo no mercado da bola

Veja quem são os alvos do Flamengo no mercado da bola

O Rubro-Negro foca em um volante e um meia de criação  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Recentemente, principalmente nos últimos anos, o Flamengo tem se mostrado ativo no mercado de transferências, trazendo jogadores de renome tanto do cenário nacional quanto internacional.

A diretoria do Rubro-Negro busca aliar qualidade técnica, experiência e potencial de crescimento em suas contratações, visando construir uma equipe equilibrada e capaz de enfrentar desafios em alto nível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, depois de uma avaliação, os alvos do Flamengo são o volante Allan e o meia de criação uruguaio Nicolás De La Cruz, agora é possível definir os valores que podem ser pagos.

Dos dois jogadores, Allan, que pertence ao Atlético-MG, está mais próximo, mesmo sabendo que o atleta, por conta de uma contusão, não entra em campo desde março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As negociações entre o Rubro-Negro e o Galo, ao que parece, está caminhando muito bem.  

O Flamengo apresentou uma proposta de 7,5 milhões de euros, que deixou a diretoria do clube mineiro satisfeita.

Ainda, o jogador quer voltar para o Rio de Janeiro, pois já jogou pelo Fluminense antes de se transferir para o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Porém, sobre De La Cruz, as tratativas com o River Plate-ARG ainda não caminharam como o Flamengo esperava, e ainda estão no início.

PUBLICIDADE

Assim, o Rubro-Negro deve propor um valor de cerca de 7,5 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos do jogador.

Dificuldades nas negociações  

Portanto, apesar das dificuldades nas negociações, o Flamengo conta com o tempo a seu favor e trabalha sem pressa, pois a janela de transferências abre no dia 3 de julho e fecha somente no início de agosto.

Por fim, apesar da aparente tranquilidade, o Rubro-Negro entende que, quanto antes os reforços se juntarem ao elenco, melhor será para a adaptação dos mesmos. 

Better Collective