Trajano questiona trabalho de Dorival Júnior no São Paulo: “Não está tão bem feito”
Comunicador analisou o jogo entre o Tricolor e o Leão da Ilha do Retiro
O jornalista José Trajano teceu comentários sobre o atual momento do São Paulo, que segue em uma campanha de recuperação sob o comando do técnico Dorival Júnior. De acordo com o comunicador, nesta sexta-feira (2), a dificuldade do Tricolor perante o Sport, no jogo de ontem, no Morumbi, representa um obstáculo no comando do treinador.
“Havia um certo endeusamento do trabalho do Dorival Júnior, como se ele fosse ficar invicto a vida inteira. Já estavam falando de Dorival Júnior na seleção brasileira, por causa de alguns jogos do técnico com o São Paulo”, iniciou Trajano, durante o programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte.
“O Dorival estava sendo tratado como o melhor técnico em atuação no futebol brasileiro, por estar a frente do São Paulo que não perdia. Tomar 3 a 1 para o Sport e levar o jogo para os pênaltis é vergonhoso”, completou.
Por fim, José Trajano destacou a dificuldade do Tricolor perante o Leão da Ilha do Retiro no Morumbi. Para o jornalista, a adversidade foi uma lição para a comissão técnica e para o torcedor são paulino.
“O torcedor do São Paulo estava se conformando com aquela situação meio banho maria, quando disputava o sexto, o sétimo e o oitavo lugar. O time melhorou e começaram a achar que o negócio estava indo muito bem. Quem toma de 3 a 1 no Morumbi mostra que o trabalho não estava tão bem feito assim”, finalizou.
São Paulo e Sport se enfrentaram pela partida de volta da Copa do Brasil. Em desvantagem, o Rubro-Negro buscou o empate no agregado e garantiu a vitória por 3 a 1, o que levou o jogo para os pênaltis. Na decisão, o São Paulo conquistou a vitória por 5 a 3.