No último domingo (11), o Flamengo recebeu o Grêmio no Maracanã e deu continuidade à sequência sem perder ao vencer a partida por 3 a 0. No programa Cartão Vermelho, do UOL Esporte, o jornalista José Trajano alertou sobre o ‘perigo’ de deixar o Flamengo se aproximar dos candidatos ao título, já que o clube conta com o apoio de seus milhões de torcedores.
“O Flamengo quando chega, chega. Porque o Flamengo tem ao lado dele aquela massa torcedora ali no Maracanã que não é fácil”, destacou o jornalista sobre a força do Rubro-Negro. Segundo o Trajano, ainda que o clube da Gávea não esteja jogando tão bem quanto possível, vem conquistando resultados importantes.
“Na hora que o Flamengo, que os jogadores, se imbuem de raça, vontade e contam com a torcida do lado, aí o Flamengo chegando é perigoso mesmo”, apontou Trajano sobre a força do Rubro-Negro nas competições que disputa. Confira abaixo:
Perigoso de deixar chegar segundo Trajano, Flamengo vence o Grêmio e se aproxima dos líderes do Brasileirão
O Rubro-Negro recebeu o Tricolor gaúcho no último domingo, no Maracanã, e conquistou mais uma vitória ao aplicar 3 a 0 nos adversários. Os gols do Flamengo foram anotados por Wesley, Pedro e Bruno Henrique, levando o clube da Gávea à terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.
Assim, Botafogo e Palmeiras, primeiro e segundo colocados, com 24 e 22 pontos, respectivamente, terão que lidar com o ‘perigo’ apontado por Trajano de ver o Flamengo chegar para a disputa do título. Agora, o Runro-Negro terá uma pausa nos jogos devido à Data Fifa. O próximo compromisso do Flamengo será diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, no dia 22 de junho, às 21h30 (de Brasília).