Após comentar a final da Champions League, Maurício Noriega marcou presença novamente no Arena SBT. Após ser demitido pela Globo, o jornalista já havia participado da atração, mas ainda não se encontra com vínculo fixo. Sendo assim, ele apontou que ficaria honrado em fazer parte do quadro de funcionários da emissora, algo que ainda se encontra pendente.
Na edição em que esteve mais uma vez na bancada do Arena SBT, comandado por Téo José, Noriega dividiu o estúdio com Mano, Emerson Sheik, Mauro Beting, Cicinho e Nadine Basttos. Diante disso, fatos relacionados ao futebol brasileiro e a seleção foram debatidos no decorrer do programa.
“Você tem que ser contratado pelo SBT.”, apontou um internauta.
“Seria uma grande honra para mim.”, respondeu Noriega.
Bastante querido dentro do SBT, o ex-jornalista da Globo também ganhou elogios do narrador. Anteriormente, a parceria na transmissão de Manchester City x Inter de Milão já havia sido valorizada e o vínculo, em breve, pode se tornar mais ativo.
“Muito obrigado a todos do SBT por mais essa oportunidade de curtir o Arena SBT.”, celebrou Noriega.
“Você é monstro.“, elogiou Téo José.
Em entrevista ao podcast “Deu Zebra”, Noriega se mostrou satisfeito com o trabalho desenvolvido no SBT. Agora, resta saber se a empresa de Silvio Santos tem planos de oferecer um contrato para o profissional que está livre de compromissos oficiais na TV.
“Tomara que anuncie logo (risos) porque foi muito legal trabalhar lá. Foi um barato. O Mauro Beting, o Sormani lembra, nós começamos na Folha da Tarde. O Téo me recebeu super bem, a Nadine eu já conhecia. O Téo é uma figuraça, muito divertido. Se acontecer isso, eu vou ficar muito feliz”, afirmou.